sábado, 12 de dezembro de 2009

Apresentação da Moção


Anexo a notícia do DN-Madeira e agradeço os comentário dos leitores , particularmente, o do que teve a fineza de corrigir a imprecisão de que me tinha demitido.



Serrão apresenta candidatura amanhã
Data: 12-12-2009 Comentários: 4
É mais um momento para tentar fazer passar a sua mensagem aos militantes socialistas e aos madeirenses. Jacinto Serrão apresenta amanhã a sua candidatura, na sede do PS, pelas 11 horas. A acção vai ter como suporte de comunicação um folheto onde o candidato à liderança do PS expõe as razões por que se candidata e o que pretende para o futuro da Região.Sobre este último aspecto, Serrão propõe um novo modelo de desenvolvimento. "Uma nova visão que passa pelo investimento nas políticas sociais, na qualidade de vida e na saúde, na educação, na formação, na inovação e no combate às assimetrias e aos desperdícios." Na prática, Serrão quer ser a candidato a presidente do Governo. Fá-lo por "uma autonomia responsável ao serviço de todos e do bem comum, ao serviço da cidadania, da solidariedade, da liberdade e da justiça". Na linha do que tem vindo a afirmar publicamente, Serrão justifica a candidatura com o objectivo de tornar o PS num partido forte e credível. Um PS com Serrão valorizará as estruturas locais, até como forma de "gerar uma relação de confiança com o eleitorado". Isso passa por fazer o eleitorado acreditar que é possível o PS ganhar eleições. Serrão dá o exemplo dos bons resultados alcançados com a eleição directa de um deputado para o Parlamento Europeu, com os 19 eleitos para a Assembleia Legislativa da Madeira e com os outros três eleitos para a Assembleia da República. Todos os resultados foram alcançados sob a presidência de Serrão, que omite o mau resultado alcançado. Aquele que esteve na origem da sua demissão.
Élvio Passos

Comentários

Anónimo : Actualizado: 13-12-2009 11:15:27 Teria o meu voto: votaria neste Sr. professor se fosse sócio do PS. Que eu saiba ele nunca se demitiu de presidente do PS_Madeira apenas nao se recandidatou o que fez muito mal. Nunca deveria ter dado lugar ao Sr. professor João Carlos. Boa sorte!
Anónimo : Actualizado: 12-12-2009 16:44:00 O novo presidente do PS Madeira é este!: Já falta pouco tempo para sabermos quem será o novo presidente do PS na Madeira mas já sabemos que este candidato tem os melhores do partido do lado dele e até é capaz da estrutura nacional do partido também estar do lado dele, portanto, para desgosto do PSD Madeira, este já é o novo presidente do PS Madeira, e 2011 é já amanhã!
Anónimo : Actualizado: 12-12-2009 16:42:47 Correcção da informação prestada pelo DN: Jacinto Serrão, nunca se demitiu de nenhm cargo no PS-M, muito menos de Presidente. Apenas chegado ao fim do seu mandato em 2007, não se recandidatou,alias como é normal em democracia. Após dois mandatos à frente do PS-M, deu os melhores resultados em termos de crescimento do partido, ao partido e aos madeirenses. A verdade histórica é que Jacnto Serrão no final do seu segundo mandato na liderança do PS-M, teve o Presidente de um Governo Regional, de maioria absoluta, que se demitiu para voltar a se recandidatar pelo mesmo partido e sem apresentar novo Programa de Governo, afirmando ser essa demissão foi resultado de uma negociação com os Socialistas de Lisboa, no Governo da República. Serrão foi vìtima de uma cabala urdida por AJJ, com o objectivo de aniquilar e fazer desaparecer o PS-M, como vingança pela má negociação entre ele próprio(AJJ) e Socrates. Até agora nenhum socialista madeirense conseguiu fazer passar a mensagem correcta sobre este período histórico e os factos que daí têm advindo. O anormal é 30 anos sempre o mesmo Presidente do Partido.
Anónimo : Actualizado: 12-12-2009 16:36:49 Ja falta cada vez menos tempo para sabermos quem e o novo presidente do PS: Daqui ha pouco tempo ja vamos saber quem será o novo presidente do PS da Madeira. Este candidato parece ter os melhores do partido socialista todos do lado dele e acredito que até tenha a estrutura nacional do lado dele, por isso este já é o novo presidente do partido socialista na Madeira, para desgosto do PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue