Jacinto Serrão pede "revolução da palavra"
Discurso de líder regional do PS marcou almoço comemorativo do 25 de Abril
O presidente da Direcção Regional do Partido Socialista - Madeira defendeu ontem, no almoço-convívio com militantes e simpatizantes realizado a propósito das comemorações do 25 de Abril, que a Região precisa de uma "revolução da palavra".
No discurso, perante centenas de pessoas que se juntaram no espaço por baixo do Aeroporto da Madeira, um dos 'símbolos' da Autonomia conquistada após 1974, Jacinto Serrão afirmou querer "distribuir liberdade aos madeirenses em todas as partes da Região", aludindo a um outro acto simbólico deste dia - os socialistas distribuíram cravos brancos e vermelhos em várias localidades durante a manhã de ontem. "É esta a nossa foram de estar na sociedade", acrescentou.
"O 25 de Abril não é apenas uma data do passado, como também não é apenas um símbolo da coragem e da liberdade do passado", disse ainda, "o 25 de Abril é uma autêntica lição de vida para todos nós, e deve estar sempre, sempre presente em qualquer cidadão que deseja, que quer ser livre nesta terra ou qualquer outra parte". E acrescentou: "Nós devemos continuar a lutar pelos valores de Abril, porque eles são a essência da nossa vida."
http://www.netmadeira.com/noticias/politica/2010/4/26/jacinto-serrao-pede-revolucao-da-palavra
http://www.costadacaparica.com.pt/new.asp?id=591085&t=PS-apela-%E0-revolu%E7%E3o-da-palavra-na-Madeira
http://www.ionline.pt/conteudo/56866-ps-madeira-apela--revolucao-da-palavra-provocar-alternativa-poder-na-regiao
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=14&id=150810&sup=0&sdata=2010-04-16
Sem comentários:
Enviar um comentário