quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quem cospe para o ar, cai-lhe na cara.


Todos guardamos, com muita vergonha, as palavras do Sr. Alberto João Jardim quando, em Agosto de 1999, o Estado Português decidiu ajudar financeiramente Timor-Leste: "Nem um tostão para Timor!"

Eis a resposta:

O Conselho de Ministros de Timor-Leste aprovou esta quinta-feira um auxílio às vítimas da Madeira, no montante de 556 mil euros, em solidariedade com o arquipélago, avança a Lusa.
«Na sequência das inundações que atingiram a Região Autónoma da Madeira, provocando dezenas de mortos e avultados prejuízos, o Conselho de Ministros, em acto de solidariedade e apoio para com o povo e autoridades daquele arquipélago português, aprovou a atribuição de ajuda financeira, para ajudar a colmatar os estragos e perdas sofridas com as fortes chuvadas que assolaram a região», refere, em comunicado, a Secretaria de Estado do Conselho de Ministros.
Logo a seguir à tragédia, também o Presidente da República de Timor-Leste, José Ramos-Horta, enviou condolências a Cavaco Silva, pelas dezenas de mortos e lamentou o elevado número de pessoas feridas e a grande destruição verificada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue